12.11.08

Vais ou precisas de um empurrãozinho?

A simplicidade é uma coisa bonita. Eu, que tanto trabalho já tive a tentar dar nomes a coisas, devia aprender com este exemplo. Ora bem, se temos um encontro grande, mas assim mesmo para o grande, com muita gente, que nome é que lhe vamos dar - Humm, humm, deixa lá ver, hummm, humm... JÁ SEI!!!!

E eu a pensar que o Inatel tinha ficado radical e ia fazer uma espécie de festival de bandas da pesada ou, em alternativa, uma competição de carrinhos de choque e deparo-me com isto...



Imagino conversas pós evento: "Nem imaginas com quem dei de caras no Encontrão" ou "O Encontrão soube-me a pouco, esperava algo mais forte". Cambada de artistas, encontrão a sério é nos transportes todos os dias, agora vêm-me com histórias de teatrinho...

Salt n'Pepa - Push it

4 comentários:

  1. sabes o que é? essa malta do teatro pega toda de empurrão.

    ResponderEliminar
  2. ah esquece. é encontrão.
    pronto, pega toda de encontrão.

    ResponderEliminar
  3. Hmmm, nos transportes é mais é apertão...

    ResponderEliminar
  4. perdi uns minutos a ler seu blog. é entretenimento, é um empurrãozinho pa esboçar um sorriso. tá very nice. espero não incomodar.

    ps. não sou mulher nem dado ao feminino, sou só estranho e curioso.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.