6.11.08

Queres ser rico? Vai morar para Batman



Numa iniciativa que tem tanto de absurda como de genial (um pouco à imagem deste blog), a o presidente da câmara da cidade turca de Batman está a pensar processar Christopher Nolan, realizador de "Batman Begins" e "Dark Knight", assim como o resto da turminha de Hollywood e empresas afins, por apropriação e uso indevido do nome Batman.
Embora eu considere que isto faz do senhor um verdadeiro Joker, não deixa de ser uma manobra de marketing muito apropriada do ponto de vista turístico para a bela localidade de Batman. Não faltarão com certeza maluquinhos vestidos de lycra e couro a fazer já grandes planos para as próximas férias em solo turco.

Sabendo eu da tendência para o chico espertismo dos autarcas nacionais, creio que depois desta notícia pouco faltará para assistirmos a um processo da freguesia algarvia de Sagres à Central de Cervejas ou da freguesia de Casa Branca aqueles bandalhos dos americanos, por uso abusivo do seu nome para alojamento de indivíduos que clamam ser presidentes.

Não digam que eu não avisei...

3 comentários:

  1. acho que sim. Com crise, há que tentar arranjar trocos em algum lado. Como já não há vagas para part-times de arrumadores, que as ruas estão cheias, nem dá para sacar ao BPN q o Vale e Azevedo levou tudo, estou a pensar processar a "Philip Morris", como aliás muitos já fizeram nos EUA, por me obrigar há quinze anos a fumar, e portanto não tenho ainda cancro, mas envelhece a pele, por isso quero uma indemnização para pagar um botox.

    ResponderEliminar
  2. Só por causa das coisas acho que me vou mudar para Cuba (Alentejo)!
    *

    ResponderEliminar
  3. Isto lembra-me aquele filme português o Dot.com...

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.