15.7.08

Xutos e Pontapés nos Rádio Macau

In Diário Digital

“Xana e Flak protagonizaram uma agressão mútua num concerto recente dos Rádio Macau em Vila Nova da Barquinha.

Tudo começou quando a vocalista modificou a letra de «Anzol»para protestar pelo facto de Flak ter aceite que este fizesse parte de um anúncio a uma instituição bancária.
Depois, durante o solo de harmónica, Flak rasteirou a cantora que caiu desamparada. Xana respondeu com um estalo.
«Teve a ver com a autorização dada a uma instituição bancária. Por princípio, eu sou contra isso», disse Xana ao Correio da Manhã, revelando ainda que o desentendimento está resolvido.
«Ele já me pediu desculpa e eu reconheço que deveria ter feito o concerto de forma profissional e já pedi também desculpa», assumiu também Xana.”

Tentei utilizar o meu arsenal de recursos para melhorar o nível humorístico desta notícia. Não consegui, mas creio que a Xana não chegou a usar o pregão “Agora somos os Rádio Cacau” no meio dos seus protestos. É assim minha cara, deixa as palavras de intervenção para quem domina de caras o cenário. E não me refiro de caras no chão.
Quanto ao parceiro que a rasteirou, faltou ali um flic ó Flak para a coisa ter um mínimo de estilo. Contudo, deverá ser a primeira vez na história em que alguém consegue agredir outra pessoa durante um solo de harmónica.

Para quem quer ver o vídeo, pode ver aqui todo este regabofe de acção em Vila Nova da Barquinha, naquela que deverá ter sido a noite mais agitada desde que o Zeferino da Adélia entrou com a Zundap pela montra da Farmácia.

5 comentários:

  1. por pricípio sou contra a violência, mas há estaladões q na hora certa são muito bem dados. grande xana! eu já nutria uma admiração pela figura, mas agora subiu em flexa. uma rasteira é um acto vil. um estalo sempre é mais digno: olhos nos olhos. agonia-me saber que vivemos no auge do capatalismo onde tudo tem preço e tudo se vende. o anzol era um ícone da minha adolescência. este anúncio enfim...mais palavras para quê? nice blog;)

    ResponderEliminar
  2. Eu teria feito o mesmo!

    Ah! Grande mulher!!!

    Uma bofatada naquele focinho...

    ResponderEliminar
  3. Eu teria espancado o rapaz por ser o autor da música.

    ResponderEliminar
  4. Mas é triste ver estas coisas entre pessoas que já devem ter partilhado seringas e tudo..;)

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.