2.6.08

Onde está Portugally?

Estou deveras preocupado. Há mais de 1 minuto e 18 segundos que não vejo nada na televisão sobre o que está a fazer a selecção portuguesa.
Será que o Cristiano Ronaldo conseguiu acabar de se assoar sem problema? Será que o Murtosa já descobriu que Sudoku e Euromilhões não se preenchem da mesma maneira? Será que o Deco cuspiu aquela grainha de uva que tinha presa na cavidade junto ao 2º molar?
Mas, acima de tudo, será que os portugueses que ainda não têm TV Cabo e afins se suicidaram em massa depois da tarde de ontem? Ou será que não estava em casa, porque andavam de cachecol e bandeirinha aos pulos?

Som de outra dimensão -Twilight Zone

3 comentários:

  1. Ridiculo, ridiculo, ridiculo! Não há nada mais que importe? É concentração no Euro para o esquecimento da crise que insiste num convite para tomar chá... Dêem-lhes pão e circo, já o outro dizia!

    ResponderEliminar
  2. Realmente!...Eu própria, que até gosto de bola, estava abismada com tamanha falta de conteúdos dos 3 canais nacionais. Quando um deles, acho que a TVI, mostrou no Google Earth o trajecto desde o Aeroporto de Geneve até ao hotel, rematando que a camioneta vai rodar nos 120km/hora, no máximo, aí pensei que estava tudo perdido...

    ResponderEliminar
  3. Só não estava, porque na Sic Online devia estar a filmagem em directo do GPS do autocarro.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.