29.5.08

How do you Phil?

Li algures que o Phil Collins ia deixar a música. Dizia ele que se vão acabar os concertos, os novos álbuns e as coisas do género. Vale a intenção Phil, mas parece-me que estás em clara fase de negação.

Para além de te agradecer o gesto, ainda que tardio, queria esclarecer-te acerca de um aspecto. É que, caso não tenhas percebido, foi a música que te deixou a ti e olha que já foi há uns bons anos.

E isso até um macaco percebe.




Monkey business - Phil Collins, In the air tonight.

7 comentários:

  1. de todas as verdades que já disseste neste blog esta foi a mais verdadeira.

    ResponderEliminar
  2. Já levavas o Rod Stewart pra reforma contigo, já agora...
    Mas pronto, se calhar já é pedir demais!

    ResponderEliminar
  3. Pois que eu sou uma macaca e discordo!!! ;-)

    Eu gosto do Phil, é um bom vocalista e um excelente baterista!!!

    ResponderEliminar
  4. concordo na parte do baterista, na do vocalista estamos em galhos diferentes...

    ResponderEliminar
  5. Eu tinha era rematado o post com uma do Peter Gabriel, assim tipo...sem espinhas!

    ResponderEliminar
  6. Eu tinha era rematado o post com uma do Peter Gabriel, assim tipo...sem espinhas!

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.