18.3.08

Cardinali, roi-te de inveja




Chegou à minha atenção que se cumpriu ontem o 30º aniversário de funcionamento ininterrupto de uma actividade circense em Portugal. A Mestre Alberto João Jardim e sua troupe, os meus votos de parabéns. Não é todos os dias que se atingem três décadas de sucesso a fazer contorcionismo político, equilibrismo democrático, magia orçamental e apontamentos de palhaçada ao mais alto nível.


PS - Mostrando a minha generosidade pascal, a Cabine de Som disponibiliza em edição limitada um tema do último álbum de Nick Cave. Aceitam-se bilhetes para o concerto como gratificação.

6 comentários:

  1. e malabarismos mediáticos acrescentaria eu... ;-)
    Parabéns a ele e à sua trupe

    ResponderEliminar
  2. E lavagens cerebrais acrescentaria eu... Tenho conhecido pessoal da Madeira que até parece pensar pela própria cabeça e no que toca ao Alberto João e dita trupe não percebem ou não querem perceber. Para eles é "o maior espectáculo do mundo" e não vale a pena argumentar.

    ResponderEliminar
  3. Coitados dos madeirenses com 30 anos ou menos, que não se lembram de outro..:)

    ResponderEliminar
  4. P.S. Eu também aceito um bilhete para o concerto do Nick Cave.

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente!
    As fatiotas carnavalescas do Alberto João metem as do Cardinalli a um canto.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.