30.10.07

Londres da vista, Londres do coração


Desculpem a ausência, mas tenho andado a fazer as malas, treinar o sotaque e a aperfeiçoar novas maneiras de meter nojo.

Só as malas é que ainda não estão como eu quero, porque tuga que é tuga assume que fala todas as línguas na perfeição, do cazaque ao aborígene. Na parte do meter nojo, quando os parentes mais próximos nos garantem que nos levam ao aeroporto, mas só se prometermos que não voltamos, está tudo dito.

On the air (tal como eu estarei amanhã) - Clash - London Calling

13 comentários:

  1. Vê se alguém te tira uma foto a mandares um calduço a um "soldado de chumbo" (aqueles do chapéu preto ridículo e fato vermelho, em Windsor).

    ResponderEliminar
  2. Mak a tua escolha musical sempre me fascina (por ser idêntica à minha e a imodéstia ser um traço flamejante na minha pessoa). Mas sempre que vou a Londres sinto efectivamente esse chamamento e agora até estou com vontade de me meter no avião e também ir... (I live by the river...)

    ResponderEliminar
  3. Olha, e se fores, traz o Marmite ó lá o que é...

    (Estive em Londres há poucos meses e constatei que sou uma verdadeira pelintra quando me pediram 25 euros por um mísero lanche. Prefiro cidades mais em conta como o Barreiro...)

    ResponderEliminar
  4. Bem, pelo menos não puseste a tocar o London's burning, também dos Clash..:)

    ResponderEliminar
  5. Olha, não te esqueças de Trafalgar muito. (é que Trafalgar sempre me pareceu um verbo da primeira conjugação, só ainda não inventei o que quer dizer)

    ResponderEliminar
  6. Ena! ;) Espero que tenhas tido uma óptima viagem e que corra tudo bem! ;)

    ResponderEliminar
  7. greenstone02/11/07, 18:28

    Também quero ir!!!

    ResponderEliminar
  8. pequeno facto interessante sobre os polícias londrinos com chapéu de penico. sabeis que, uma mulher grávida pode abordar um desses polícias e pedir-lhes o chapéu para mijar lá para dentro, e ele tem que o dar. Um dia, quando for quase mämä, vou a londres só para fazer isso. :-)

    ResponderEliminar
  9. @ Flávio - O meu médico disse-me para não tocar em bifes de aspecto duvidoso...

    @ Cuga - É sempre bom saber que não estou só no meu mau gosto. Assim, a danação eterna será menos solitária.

    @ Sff - A única coisa que consegui salvar foi uma nota de 5 libras e foi pq se escondeu ferozmente. É de facto uma cidade cara, mas qd lá constatei que um bus driver ganhar cerca de 400 contos, é fácil pôr as coisas em perspectiva...

    @ Leididi - Confirmo que de facto assim foi, mesmo com o tempo espremidinho até ao tutano.

    @ bem visto - No fim da viagem, era mais Wallet burning ;)

    @ kitty - e olha que essa é uma das minhas maiores virtudes

    @ Catarina - Trafalguei que nem um cavalo e qd já não podia trafalgar nem mais um passo disse Oxforda e lá reuni força para continuar.

    @ Aisling - Feito ;)

    @ greenstone - Recomendo, mas também não posso negar que Fornos de Algodres também é um bom destino que me fascina.

    @ Pala - Teria algumas dificuldades em passar por mulher grávida, mas aí está um belo apontamento para uma próxima visita

    @iznogoud - Ofende-me esse tratamento por you

    ResponderEliminar
  10. Devias querer passar incólume...

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.