28.8.07

Ultimamente só meto água



E pretendo continuar a fazê-lo nas próximas duas semanas.

Cliff Richard - Summer Holidays

10 comentários:

  1. bem acompanhado certo?

    ResponderEliminar
  2. se tiver um filho vou-lhe chamar hugo, tenho um amigo hugo alexandre, tb ja ha outra opçao hugo miguel, na volta chamo-lhe Zeus ou jasao ou algo do genero....tou apaixonada so pelo nome...uuugooo...sou uma despistada, secalhar lhe chamo é Krilin trum yao chin an......bolas tb tou de ferias, este ano tou com azar....

    ResponderEliminar
  3. brevemente deixarei de ser anonima mas serei de facto mais uma por aqui......de facto..facil de identificar....mas dizer mal e praguear anonimamente em vez de ir chagar um psicologo qualquer que nao ata nem desacta..."continue assim que ta bem"...poois, nao me parece....essa musica eee pessima!

    ResponderEliminar
  4. Olha já somos dois, mas a minha fotografia teria uma paisagem com tempestade.

    ResponderEliminar
  5. a pala pala ou o pala pala?

    Se for uma, teja descansada!

    Se for um, eu conheço psicologos para os todos os gostos, todos falharam a sua funçao, tb conheço psiquiatras pra todos os gostos, sao optimas pessoas mas as vezes tb erram.

    quanto a meter agua, desculpem la, como disse tou numa fase lixada..

    ResponderEliminar
  6. eu sei que a maioria dos homens andam estragados desde o dia de fabrico, mas porque é que no caso de ser menina devo estar descansada e no caso de ser menino devo procurar assistência médica?
    e também, o que é que psicologia e mau tempo têm que ver um com o outro. se me mandasse à farmácia comprar anti gripe e vitamina C aind percebia, mas psicólogo. o que é que o psicólogo ia fazer comigo? hipnotizar-me descobrir que afinal eu tb fui molestada em criança na casa pia e fazer-me crer que o mau tempo na finlândia é só impressão minha.

    ResponderEliminar
  7. porque nao percebi a imagem de tempestade, imaginei outra coisa, esqueça, apague, erase...

    o tempo tem muito a ver, em pessoas sensiveis, o tem muito a ver, o sol tem efeitos maravilhos, a chuva efeitos desastrosos, que podem levar a ter que ir ao medico...

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.