21.8.07

Status Report

Não se pense que esta pequena ausência significa que tenho tido menos sobre o que dizer mal ou que não brota em mim uma necessidade constante de iluminar a vossa vida com sábias palavras. No entanto, a proximidade cada vez maior das férias faz com que tenha de começar a treinar o dolce fare niente a outro ritmo, algo que não é possível apenas com o horário de “trabalho” diário.
Mas, porque sei que têm tantas saudades minhas como do buraco na camada do ozono, vou abrir aqui um pequeno espaço de pergunta e resposta, tipo inquérito-tipo de Verão para que possam perguntar agora tudo e mais alguma coisa que queiram sobre os autores deste pasquim, sobre o blog e sobre os segredos do Universo. Podem esperar respostas sinceras e honestas, de preferência sentados, porque se querem coisas desse género vão ao blog da Alexandra Solnado.
Aceito perguntas debitadas na comment box e pelo mail do costume. Não se preocupem com a qualidade das mesmas. Têm a minha garantia que as alterarei a gosto e inventarei o que for preciso, para assegurar que a coisa mantém o nível baixo a que estamos habituados. Anónimos também podem perguntar, mas a resposta será igualmente anónima.



In the air - Atingindo novos mínimos qualitativos, adequados ao Verão, ao blog e a este post em particular - Charles & Eddie - Would i lie to you

15 comentários:

  1. Dr. Bayard21/08/07, 12:47

    Com tanta gracinha, nunca te caiu um dentinho?

    ResponderEliminar
  2. A minha cunhada, que é mongolóide, emprestou-me a escova de dentes para usar. Estarei grávido?

    ResponderEliminar
  3. Qual o teu destino de férias? (só para confirmar que tipo de pessoa és...)

    ResponderEliminar
  4. quando é que usas 2 segundos do teu tempo a cumprir as tuas funções no MI5?

    ResponderEliminar
  5. Este post não revela falta de imaginação para arranjar assunto ou é apenas uma forma de puxar assunto para o blog?

    ResponderEliminar
  6. Vamos então começar a aviar esta malta toda pela medida grande (se fosse pelos motivos que o Kinder refere, mais fácil seria abrir outro post a responder às questões que vão surgindo, coisa que só farei com as que cheguem por mail :p):

    @ Dr. Bayard - Curiosamente, por esse motivo tal nunca aconteceu. No entanto, essa maleita já se deu por erros clínicos de dentistas, por motivos de desporto (q n dá só saúde) e por Zé Carlos, indivíduo de má índole que se cruzou comigo. Como vês, tenho menos dentes que piada se formos a fazer bem as contas.

    @ Flávio - Meu caro, se tu aceitaste, podes não estar grávido, mas pode ser um aviso de que o mongolismo não está apenas no lado da família dela...

    @ Sff - As minhas férias iniciam-se pela zona alentejana e depois logo se vê a partir daí. Tirando destinos estrangeiros, como Algarve ou Trás os Montes, n gosto de planear mt as coisas, assim vou decidindo no momento. É isso ou o facto de estar falido e penhorado pelo Fisco. Conforme acharem mais engraçado.

    Mas, avaliar um tipo pelas férias que diz ter é algo falível. É como avaliar a riqueza de alguém pela declaração de IRS.

    @ fausto - Estou em licença sem vencimento nesses meandros, nem no próprio espaço q criei vou pondo os pés. Resumindo, sou uma lástima...

    @ Kinder - Olhando-te nos olhos, algo que logisticamente pode ser complicado te digo sinceramente - FÉRIAS PÁ, EU PRECISO DE FÉRIAS. Creio que isso responde na perfeição...

    ResponderEliminar
  7. Tomás de Torquemada21/08/07, 18:02

    É verdade que segues os meus ensinamentos e pressionas as pessoas que te são próximas a não deixarem comentários incómodos ou a serem brandas, porque não passas de um mariquinhas pé de salsa?

    ResponderEliminar
  8. Numa escala de 0 a 10 qual é o teu grau de aborrecimento?
    Se a resposta for 0 pergunto: tem a certeza?
    Se a resposta for 10 pergunto: já considerou suicídio como cura ao seu problema?
    Se a resposta for sim pergunto: como tenciona fazê-lo?
    Se a resposta for näo pergunto: gostaria de reconsiderar??

    ResponderEliminar
  9. fogo, agora quer que eu mande aqui uma piadinha seca!..ate por que sou uma pessoa que tem um "ar..seco.."(coisas do malandro do meu dentista..shiu..aqui ninguem enfia carapuças nem aponta dedos)

    posso perguntar tudo?
    Would i lie to u? quer dizer, mentir ee um bem essencial à humanidade!

    que nao fazes nada e vives de um rendimento qualquer, provavelmente fornecido pelo estado, ja vi.

    Provavelmente tambem nao tens namorada, provavelmente tem alguns e bons amigos como toda a gente, quando das pro sarcastico, és engraçado, andas com falta de imaginaçao, è nesta altura que pedes a deus pra ter uma doença mental que te favoreça....pensa nisso!

    Ainda tens dentes do ciso?(os meus ja eram, penso que o moço que os tirou nao se enganou..lol..penso, nao foi a sangue frio)

    A "menina" que esta a fazer tratamento ortodontico por aproximadamente dois anos, An Pat

    mentir, trair, omitir, trela, tretas, sociedade, blabla...

    ResponderEliminar
  10. Chegou o holocausto nuclear e só tu e a Betty Grafstein sobrevivem. Estás disposto a levar a cabo a missão de repovoar o planeta?

    ResponderEliminar
  11. Eu queria deixar aqui uma questão que não levantasse muitas dúvidas. Perguntas?

    ResponderEliminar
  12. Volto então à carga, aproveitando o fresquinho da manhã e do neurónio que encarreguei de vir responder às vossas questões:

    @ Tomás - A única coisa que tenho a ver com a Inquisição pode ser econtrada 2 posts mais abaixo. Qt ao facto de ser um mariquinhas, não respondo porque tenho medo das consequências...

    @ pala - Não me sinto aborrecido, nem sequer melindrado ou até enfastiado. Como tal, considero o suicídio uma literal perda de tempo. Prefiro aproveitar os tempos mortos a bater em escuteiros.

    @ Ana Pat - Vou começar...pelo princípio. A música está aí essencialmente porque foi a pior q pude encontrar relacionada com o tema. Mentir, tirando ao Fisco, é muito feio quando não é feito por profissionais. Em relação às considerações seguintes, diria que de facto a minha vida é um farrapo e não me refiro apenas ao meu mau gosto em termos de guarda roupa. No entanto, também acrescento, não invistas muito no Euromilhões esta semana :)
    Tenho os dentes de facto, mas siso como já deves ter reparado tenho muito pouco.

    @ inutil - Nesse caso, olharia os céus e diria uma frase épica, estilo fim de filme "Foi bom enquanto durou, mas podes fechar a loja que nunca violentarei figuras de cera, mesmo por fins humanitários".

    @ kinder - respondo-te com uma pergunta?

    ResponderEliminar
  13. Sr. Mak, eu gostaria de saber várias coisas:
    - o que é feito do RNC/Vilão? Mataste-o com um picador de gelo para ficares com todo o protagonismo?
    - acho que já comentei isto, mas para quando um novo grafismo deste blog, que actualmente não está ao nível (baixo) do conteúdo?
    - e o concurso para o "Bom" ou a "Boa"? Resultou em quê?

    ResponderEliminar
  14. Cara Sff, tudo terá a sua resposta:

    - RNC/vilão padece de um problema, preguicite aguda. Não sei se alguma vez terá cura. Além disso diz que se recusa a voltar a este blog enquanto aqui pulularem personagens estranhas. Creio que eu estava incluído. A mim resta-me a tarefa de aguentar o barco.
    - Contactámos já um designer de alto gabarito para nos rever o layout. Como é óbvio mandou-nos à merda. Pode ser que nas férias se oriente alguma coisa.
    - O concurso não deu em nada. Tivemos alguns participantes com potencial, mas para entrar para um triunvirato destes é preciso ser deveras impressionante, ter dinheiro em caixa disponível e saber escrever. Caso contrário já bastavam os que cá estão...

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.