24.8.07

Ah pois é




Estimados fregueses, até a escumalha da sociedade tem direito ao conceito profissional de férias. Por isso, até ao meu regresso, podem ir desabafando aqui as vossas desilusões. Prometo-vos que estarão no meu pensamento, logo depois do sol, da praia, da água, da comida, do descanso, das noites degeneradas, do álcool, do sexo e das drogas, do macramé, da Revista Maria e de um rol de vulgaridades que me tipificam.

De quando em vez poderei cá dar um salto, mas será apenas para comentários de má índole e atitudes de mete-nojo, coisas que me dão imensa gratificação.

Aquele abraço, do vosso parasita social favorito.

4 comentários:

  1. O meu parasita social favorito não és tu, é o Cláudio Ramos...

    Boas férias!

    (bolas, #$%*&#@£, ainda não é desta que EU vou de férias)

    ResponderEliminar
  2. continuo "fissurada" como dizem os barsileiros na musiquinha!

    ResponderEliminar
  3. Então nesse caso, boas férias!

    ResponderEliminar
  4. AHAHAHAHAHAHAH!!!
    Sem palavras!!!

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.