9.7.07

A oitava maravilha do mundo ou, como fazer publicidade descarada sem ter vergonha nenhuma

Se têm tempo para perder aqui, então deixo-vos um site onde pode perder tempo e no fim ficar com a sensação que ganharam alguma coisa, o que é uma mais valia em relação aqui ao burgo. São peças cinco estrelas a descair para as seis, para o menino, para a menina e para o ser que hesita entre estas duas últimas hipóteses.
Ide, Ide, que é boa gente, coisa que não se pode dizer do indivíduo que vos escreve estas palavras.

A Pergunta básica: Quanto é que eu ganho de comissão? Não sejais materialistas jovens blasfemos, faço-o simplesmente pela bondade que brota do meu coração (sim, estou a pô-la daqui para fora de uma vez por todas).

PeanutOak




Ainda estão aqui?

5 comentários:

  1. Obrigada Mak! Ainda bem que o teu lado amoroso acordou do coma. Podes comprar-me o green flower upon Thames que eu gosto de coisas inglesas! Ao contrário de ti, nada tenho contra coisas grátis, desde que sejam giras.

    ResponderEliminar
  2. Depois de saires do armário e debaixo dos lençóis de alguma mariola, quem sabe se um dia não sais de saias?

    ResponderEliminar
  3. Vejo que lido com pessoas pouco habituadas à sensibilidade no seu dia a dia. Mas, apostaria que no conforto dos vossos lares não falta macramé e formas de bolinhos para se entreterem...

    Comprem mas é os artigos e deixem-se de juízos de valor, que para isso já cá estou eu

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.