20.6.07

Astros ma partam


É triste, depois de uma porrada de anos sem ligar a ponta de um corno à astrologia, no dia em que me dedico a tentar perceber porque gente alucinada como a Maya, o Paulo “Tiques” Cardoso ou o Oráculo do Marco Bellini ganham dinheiro a endrominar pessoas com signos e cartas do Charlot ou lá como se chamam, a minha vida muda radicalmente.
Ao que parece, nasci num dia de transição, em que há dois signos num mesmo dia. E, segundo consta, parece que por um delay de umas horas, afinal não sou do signo que sempre pensei ser e que sempre me disseram que era. “Bichanices” dirão vocês, “Não imaginam quanto” acrescentarei eu.
É que, segundo o cardápio astrológico com que fui agraciado, parece que não sou Leão, parece que afinal sou Virgem. Ora isto não é puramente uma mudança de signo, trata-se de um choque. É que se me dissessem “Ah não és Leão, és um Lince da Malcata”, pronto ok, compreendia-se, agora Virgem, epá pronto, é que o Lince está quase extinto, mas virgens então nem se fala...
Mas, parece que ainda tenho salvação, pois há uma coisa transcendente que se chama ascendente e segundo os mais sapientes esse sim é que é importante. Embora, o facto de ser um ascendente que Balança entre Leão e Virgem, não me dá assim uma imagem mental muito sedutora, mas veremos. Agora já volto, vou ali mandar uma sms à Abelha Maya e saber do meu futuro.

4 comentários:

  1. A maior parte das pessoas que conheço nasce virgem e depois, com o passar do tempo e dos orgãos genitais, perde essa carecterística. Tu és um fenómeno único pois ao fim de vários anos recebes o estatuto de virgem por uma questão puramente cronológica!

    ResponderEliminar
  2. Se te quiseres armar em vidente outra vez, como no post abaixo, podes já começar a preparar-te e a enumerar as frases criativas que vais começar a ouvir quando te perguntarem o signo:
    - Deves ser deves...
    - Ainda?
    - Vejam lá, com essa idade...
    - Ah, ah, ah...
    - Virgem..virgem...e não tens pena?
    - espaço reservado a possível criatividade inovadora

    (falo por experiência própria...e tenho ascendente de leão, deve ser por isso que sou do SCP desde tenra idade)

    ResponderEliminar
  3. sim, isso é chato e pode deixar uma pessoa deprimida, mas olha que eu tenho mais razões para me queixar porque nisso dos ascedentes já fui leão, aquário, sagitário e capricónio... segundo uns testes que fiz na net.

    ResponderEliminar
  4. HA-HA
    Lá está a justificação...

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.