29.4.07

If it's pleasure i'm in, if it's business i'm out

Pois que tenho licença oficial para ainda fazer menos do que normalmente faço, um conceito interessante que pretendo explorar durante a próxima semana. Visto que alguns imperativos burocráticos não me deixaram ir atormentar outras nações (pagarão em Junho e a dobrar), ficarei a laurear a pevide por bandas de Portugal. Na volta vou a Santa Comba Dão, consta que aquilo está mt in agora...

Portanto, se é pândega, deboche e tropelias contem comigo, se é trabalho, esforço e dedicação, tentem na porta ao lado.

Assim sendo, tomem lá um sonzinho do Beck cujo título se refere à minha disponibilidade para contactos indesejáveis.

Beck - Cellphone's Dead

1 comentário:

  1. vais ter isso tudo ainda hoje, em lisboa, ao que sei.
    eu fico a assistir de sofá. já estou after pândegas, etc. o que é muito in.


    (até que enfim que se ouve alguma coisa de jeito nesta casa...)


    :)

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.