17.3.07

Vou partir...naquela ponte


Cumprindo um dos meus hábitos mais regulares (a seguir a passar rasteiras a idosos), vou agora entrar em estágio para mais 8kms de mini maratona na Ponte 25 de Abril.
"Porquê 8kms e não 21 minha lontra?", dirão alguns dos que conhecem o meu porte atlético e dedicação a tarefas por norma consideradas idiotas.
A resposta é simples: ainda não paguei os impostos e tenho de manter as reservas de energia, para fugir ao Fisco, caso seja necessário.

Como tal, contarei mais tarde como decorreu a também chamada "Convenção Nacional do Fato de Treino 100% Polyester".

Entretanto, fiquem com esta de um visionário da música (sim, a piada foleira é intencional).

Ray Charles - Hit the road Jack


PS - Não vale a pena procurarem-me na foto. Quando estas lesmas passaram na ponte já eu e uns quenianos comíamos uns pasteis de Belém...

5 comentários:

  1. Nunca percebi muito bem porque fazem essas corridas.
    Mas é para quê afinal?? foder o corpo a um grupo de brolhos para ajudar que causa? fadiga física? só se for... que eu saiba andar a correr feito parvo na rua não ajuda na prevenção da fome, no fim da guerra ou lá para que merda eles correm.
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Salta-me à vista a palavra pasteis de nata. Assaltam-me 2 questões:

    1) Como é que no meio destas largas centenas achas que vais ter um lugar ao balcão (sendo que um lugar ao sol, já tiveste o caminho to, pois está um belíssimo dia)

    2) E palmilhar 8 kms para lá chegar...tss tss...

    Posso dizer-te que estou eu a fazer este post, e estão 2 serpentes neste momento em sofrimento.E sem pedal.

    ResponderEliminar
  3. Não és tu que estás ali no início do tabuleiro morto de cansaço a pedir ajuda?

    ResponderEliminar
  4. ganda gargalhada que eu mandei com esse ps!

    e ganda som!

    ResponderEliminar
  5. Tu, os quenianos e os marroquinos...Mas atenção, 1 pastel dá 1 orgia de comida para esses atletas!
    Já participei nessa corrida há 3 anos e saí frustrada...Mal podia com uma gata pelo rabo nos últimos kms e a velhada toda a correr e a dizer "força juventuide"!!
    Depois disso fui buscar um belo frango assado e vinguei-me! :P

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.