23.2.07

Vem aí o Apocalipse...ou até mesmo este blog na rádio




Depois de três dias de excesso de trabalho e abuso na privação de sono, creio ter atingido um estado de nirvana que me permite fazer futurologia com alguma segurança.

Assim, posso dizer que até amanhã, às 6 da manhã, o mundo vai acabar. É a única explicação plausível que tenho para o facto deste modesto pasquim ter sido escolhido para constar da edição deste fim de semana do O meu Blog dava um programa de rádio na Rádio Comercial.

Era assim a modos que uma forma do Senhor dizer: "Ai gostas de te armar em esperto e de botares faladura cheio de ironia? Então embrulha lá esta...".

Caso isso não aconteça, acho bem que se interroguem, porque se levar com um blog destes já é castigo, em versão de rádio é punição severa. Deve haver por aí gente que se portou de modo execrável na última encarnação...

Por isso, se gostas de sofrer, precisas de expiar pecados e não acreditas no fim do mundo, liga-te na Comercial amanhã às seis da manhã (possivelmente quando vieres a sair de um antro de pecado ou de um antro aos bocados) ou no domingo às oito da noite, quando vieres da missa.

Não vai ser bonito, não vai ser airoso, mas também, se fosse muito possivelmente não condizia contigo...

Beijos e abraços e agora tenho de ir ali à porta, parece que o Diabo já vem aí cobrar a alma que lhe vendi, em troca de uns minutitos de fama....

12 comentários:

  1. Deixa lá Mak,
    Há coisas piores... Podias ir a um concurso e depois passares meses a receber telefonemas assustadores de pessoas que não ouvias há mais de 10 anos com um "adivinha quem é...". A rádio não tem esse impacto, mas vou ouvir, quando vier da missa das 7, em Santa Isabel, se prometeres que publicitas o The Rest is Silence como o blog "a solo" com o QI maior que tens nos links.
    PS. Espera lá, isso quer dizer que vou ficar a saber quem és, o que fazes e o teu nome? Que estranho... deixas de ser Mau e perigoso!

    ResponderEliminar
  2. Mak,
    Confesso que me desiludiste...
    1º: Rádio Comercial? O próprio nome não é convidativo.
    2ª Vanda Miranda?
    3ª Vais estar no mesmo saco de blogs como "Vida de casado" e "Refúgio de Felicidade"? E isto não pode ser bom...
    4º Às 6 da manhã? Mau, mau...

    (não ligues, a inveja é uma coisa muito feia)

    ResponderEliminar
  3. Quanto queres por uma cunha para o "É a Vida"?

    ResponderEliminar
  4. Minhas caras, o meu anonimato só será desvendado na proporção em que eu o desejar e, com o Fisco e algumas instituições estatais à perna, é capaz de não ser boa ideia.

    Confesso que até já nem dormi hoje com o nervosismo e comecei até a roer as unhas, tendo optado por iniciar o menu pelas dos pés, já que me pareceram mais robustas e capazes de dar luta.

    Qt ao facto de ser na Comercial, é um passo em frente para mim, q até agora só tinha estado num programa de debate na Rádio Clube de Manhufe. Mas foi tudo sem cunha, eles pretendiam fazer um programa, q marcasse uma viragem e, escolhendo este blog, é fácil dizer que batendo no fundo, a partir daí é sempre a subir...

    ResponderEliminar
  5. De facto já não basta levar com o blog todos os dias, ainda mais ouvi-lo na rádio! É mau de mais para ser verdade! :-DD

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. E dizias tu que tinhas outras habilidades! Mas roer as unhas dos pés é obra...

    ResponderEliminar
  7. Gostei caros Mak e Vilão, quase que me atrevo a dizer que o vosso blog é mais giro na rádio que na net. E agora, até já sei onde moram! A selecção musical também foi vossa? Enfim, a trabalheira foi achar a frequÊncia da rádio comercial, ainda por cima porque o rádio ganhou "calo" na Radar e fugia sempre para lá.

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado minha cara, mas de engraçados creio que só temos a mania. Sorte que temos muito a mania, pelo q compensa o défice na graça.

    Tirando criar o blog, a escolha não foi nossa, nem nos textos nem nas músicas. Acho até que paguei ontem por alguns pecados ao ter que ouvir Xutos durante o programa, banda que me dá alguma azia...para não dizer muita, para não dizer toda.

    De qualquer forma, agradeço que tenhas ouvido, embora ache que talvez o tenhas feito também para expiar alguns pecados, o q é compreensível.

    ResponderEliminar
  9. Bem os efeitos do programa foram imediatos: por vossa causa fartaram-se de mostar imagens do filme de Clint na noite dos Óscares e até homenagearam o Ennio Morricone! Este blog, realmente tem um impacto mediático, à escala global! Parabéns (algo invejosos)

    ResponderEliminar
  10. Primeiro quero prestar alguma solidariedade. Eu sei o que é isso. Comigo aconteceu-me algo muito semelhante mas com o título "A minha vida dava um blog". Deve ser carga genética porque a vida da minha mãe dava um filme e a da minha irmã mais velha um filme, pouco original, mas nota-se a evolução tecnológica. Daqui a ser comentador da TSF dave ser um pulinho, lá o outro também começou por ser mediático e até a primeiro ministro chegou. Parabéns ao blog.

    ResponderEliminar
  11. a propósito a vida da minha mãe daria um livro, foi um erro, mas fica a intençao. (piadas corrigidas são tão reles)

    ResponderEliminar
  12. Felizmente que não oiço rádio...

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.