27.2.07

Domingo em folhetim (embirrei que não havia de ser em revista)

- Ouvi este blog na rádio e agradeci ao Senhor por não ter uma arma em casa. No entanto, pareceu-me ouvi-Lo chorar por não se ter lembrado de me dar uma.

- Fui correr ao Estádio Universitário e depois da corrida houve uma gaja que me deu trela. Infelizmente, tinha mais de 70 anos e, ao não controlar o seu cãozinho fez com a trampa da trela quase me arrancasse uma perna.

- Fiquei surpreendido, pela positiva, com a prestação da Ellen DeGeneres a apresentar os Óscares. A última vez que me tinha acontecido algo parecido, mas pela negativa, foi quando a Dina ganhou o Festival da Canção com aquela história do “Peguei, trinquei e meti-te na cesta...”. Neste último caso, ainda hoje tenho pesadelos com cestas de piquenique e lésbicas de ombros largos sem pescoço.

- Gosto do Prision Break, mas se isto continua assim, eu não vou querer saber onde é que o gajo tem tatuados os derradeiros planos de fuga...

- Descobri a semelhança entre parte das minhas camisas e alguns edifícios históricos de Lisboa. Os últimos são de traça antiga, as primeiras foram vítimas da mesma.

- Andar de autocarro ao domingo é mais perigoso. Apesar de haver menos trânsito e menos gente, os níveis de odor a laca e químicos similares põem em perigo a tua sobrevivência.


PS – Piada fácil de fim de Óscares: O Forest Whitaker a ganhar,, tirando Amin, não surpreendeu ninguém.

4 comentários:

  1. Eu gostei muito dos oscares. Mas aqueles comentadoreszitos da TVI. tendes dó. e eu tou desconfiada que eles comentavam por cima das intervenções da hoster dos oscares, as cenas da apresentadora pareceram-me muito pequenas. O Bill Murray ocupava horas de fita quando apresentou os oscares à uns anos. bom, já chega de comentários, vou dormir ou isto ainda fica do tamanho de uma gala.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso tambem gostei muito da Ellen nos oscares! Mto bom!

    Mas confesso que devido à tenra idade também gostei mto da Dina a cantar "Ris e dás-me a volta à cabeça uóuó!"

    :)

    E eu quero ver decididamente ond'é que estaos tatuados os derradeiros planos de fuga!

    SIM SIM SIM!


    Prontos... e é isto.

    ResponderEliminar
  3. Loool pensa que as mulheres de 70 anos não engravidam.
    Andar de autocarro ao Domingo???
    Lol devem ser só velhos

    ResponderEliminar
  4. Amin surpreendeu-me.
    Mas talvez tenha sido por ter visto, dias antes, um documentário sobre os bastidores do filme, em que ele dizia que tinha tentado mostrar que todos têm um lado bom...

    Pensando melhor...seria essa mensagem que os americanos queriam passar ao mundo?

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.