31.1.07

Crise de valores ou como escolher bem os amigos

Dizia eu para os meus botões no debate semanal que costumamos fazer que, hoje em dia, em termos de amizades os valores estão todos desajustados e o problema já não é de agora. Se não fosse assim, porque raio é que:

O cão é o melhor amigo do homem
Os diamantes são os melhores amigos das mulheres

Sem menosprezo pelo Bobby, parece-me que há aqui uma pequena disparidade e não é a favor da minha equipa. É que, se o melhor amigo do homem fosse o lingote de ouro e o das mulheres o hamster, não me parece que houvesse muita mulher satisfeita com o sistema.
Por isso, se há votações para tudo e mais alguma coisa, que se elejam os melhores amigos para cada um dos sexos. Eu sei que ainda me arrisco a ter a surpresa de levar com “A Bola” como melhor amiga, mas as senhoras que se acautelem, o “massajador facial La Redoute” tem feito amizades em muitos sítios por onde tem passado.

5 comentários:

  1. N tou a perceber...estás a querer fazer novas amizades?
    Quererás tu um diamante ou algo q supostamente a La Redoute comercializa?

    ResponderEliminar
  2. Olha eu tou aberta (salvo seja) a sugestões.

    Não sou especialmente fã de diamantes (a não ser pa por no prego!) nem de cães... por isso....

    ResponderEliminar
  3. pergunto-me como é que tu sabes que a "La Redoute", que da última vez que vi, não vem como suplemento com "A Bola",tem à venda massajadores faciais?? ... ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho como melhor amigo um cão, mas não me custava nada trocá-lo por um diamante. O diamante não come, não ladra, não me morde as botas camper, não me obriga a apanhar a sua merda da via pública, não me baba o rato do computador e pode ser trocado por coisas valiosas que me dão muito mais jeito, como p.e. um cão tamagoshi, que é asseado, faz muita companhia e tem um botão on/off.

    ResponderEliminar
  5. Que nos acautelemos porquê? Está provado que um massajador facial - e não precisa ser um topo de gama - faz maravilhas pela saúde. A prova está no quão coradinhas ficamos depois de cada massagem.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.