27.2.06

O bom filho à Casa torna

Segundo as notícias das últimas semanas, Mário Ribeiro, petiz que participou na primeira edição do Big Brother foi preso por alegada participação em assaltos à mão armada. Eu acho isso muito positivo, pois contraria a ideia que tinha ficado desse programa que o matulão tinha tanto de grande como de calão. Pelo que se vê, o rapaz andou fazer pela vida, a deitar a mão à obra, ainda que alheia...
Além disso, eu acho que esta detenção, não é mais do que um revivalismo por parte pobre Mário, que já tinha saudades dos tempos passados continuamente entre quatro paredes, com comidinha feita na mesa e nada de lavar a loiça, horas certas para apagar a luz e a possibilidade de tomar banho em pêlo com a rapaziada.
No entanto, consta que entre os outros detidos, após o entusiasmo de terem uma nova colega loira, já cresce algum descontentamento. Ao que parece, Mário, já começou a semear a discórdia para poder ficar com mais algumas gelatinas de sobremesa.
Mas, no final de contas sei que Mário, sentado na sua cela ao fim do dia, diz para os seus botões: "Tás a ber, tás a ber, eu bem sabia que isto de vir para a choldra era uma ideia leguminosa".

21.2.06

Descoberta a única portuguesa que ainda não tem um blog

Um estudo do Instituto Camões revelou que neste momento já só existe uma portuguesa que ainda não tem um blog. O interesse crescente revelado pela comunidade lusitana em divulgar online os seus pensamentos, fotos íntimas, desabafos, agruras ou no caso de Pacheco Pereira, todas as anteriores, fez com que em Portugal apenas se consiga encontrar uma resistente. Residente em Mafamude, a Dona Virgulina Neto refere, aos 83 anos, já não ter tempo para blogues. “Ó filho, quero lá saber” adiantou em declarações ao nosso pasquim, “o Pacheco bem me manda mails a tentar convencer-me mas eu, especialmente desde que tenho um podcast, já não tenho vida para isso. É que já me arde muito a vista ao fim de pouco tempo e deus me livre, depois não consigo ver o mocetão do Mário Crespo na televisão e sem ele é que eu não passo”.

17.2.06

Nova melodia no blog

Fernando Chalana era Rock and Roll, dos rebeldes Clockwork Boys.

Uma questão de fé

Quando um missionário deixa de acreditar naquilo que faz passará a ser um demissionário?

12.2.06

Não fiquem apeados

Foi lançado um concurso para motoristas da Carris. Digo-vos caros leitores, esta é a oportunidade porque tanto esperaram. Não só têm à vossa disposição um vasto conjunto de carreiras, num só emprego, como ainda podem, se conseguirem o lugar é certo, abrir muitas portas na vossa vida profissional.

Porque a vida anda difícil e certamente esta notícia terá despertado o interesse de muitos de vós, fica portanto o link.

11.2.06

Conferências Teológicas: Parte 1

Ocorreu na passada terça-feira, na constelação de Chave Inglesa, uma reunião de emergência convocada por Maomé com o intuito de discutir os polémicos cartoons que visaram o Islão. Nesta estiveram presentes quase todas as divindadades das diversas religiões e mitologias. Deus, representante do Cristianismo, Judaísmo, Protestantismo e outras que tais, não pode comparecer devido a uma crise intestinal e fez-se representar pelo Seu filho Jesus, também conhecido como o Cordeiro de Deus. Buda ficou encarregue de escrever no livro de actas, e começou por elogiar as empadinhas e croquetes que haviam sido servidos no foyer. Começou Maomé por pedir a palavra: “Esta m#!*da não pode continuar assim, estes ocidentais estão sempre a gozar connosco. Papá, faz alguma coisa!”. O Papá era obviamente Alá, que passava os olhos pela última edição da Teen Lolitas, ao mesmo tempo que retorquia: “Estas pitas estão cada vez melhores, devem dar-lhes adubo! Tu andas muito stressado Maomé, olha lá aqui esta grossa do Barreiro”. Nesta altura Jesus decide interromper com a sua voz fininha, dizendo: “É normal que os muçulmanos sejam gozados lá em baixo, vocês cá em cima nem sequer dão o exemplo. Depois querem paz! Tu és um tarado sexual, ó Alá!”. Alá respondeu de imediato dizendo: “Já a formiga tem catarro, queres ver? Ouve lá ó meu totó, já fazias essa barba. Não te vais safar em entrevistas de emprego com esse aspecto. Deixa estar que a TV Al-Jazeera está a preparar uma retaliação a esta treta dos cartoons. É um especial sobre um otário que leva porrada e é pendurado numa cruz para morrer pelos pecados da Humanidade! Faz-te lembrar alguém?”, inquiriu a divindade em tom jocoso. Nesta altura é L. Ron Hubbard que interrompe a reunião: “Vocês só olham para o vosso umbigo. Eu tenho problemas mais graves. Andei a lutar durante anos para que a Cientologia fosse aceite como uma verdadeira religião, para agora aquele palerma do Tom Cruise estragar tudo ao pôr-se aos pulos no sofá em directo no programa da Oprah. É dose, pá!”. Entretanto, Afrodite continuava a roçar-se em Thor, segredando-lhe ao ouvido: “Que seca, pá! Estes gajos são uns choninhas. Anda ali atrás e mostra-me o teu martelo!”

(continua para a semana)

6.2.06

Sprint final

Num desenlace inesperado de uma etapa que já ia longa, o ex-rei do Tour e lenda viva do ciclismo actual, o americano Lance Armstrong e a cantora (termo usado no sentido lato) Sheryl Crow anunciaram o fim da sua relação, revelando no entanto que se mantêm unidos por um sentimento de admiração e respeito mútuo.

No entanto, fontes próximas de Sheryl dizem que o motivo principal se deveu ao facto de, depois da sua retirada, sem os habituais "suplementos vitamínicos" o Lance pura e simplesmente já não tinha pedalada para ela...

Já amigos de Armstrong adiantaram que foi mais fácil ao incansável ciclista vencer a sua batalha contra o cancro do que assistir regularmente aos concertos de Sheryl Crow, algo que mina a saúde de qualquer pessoa...

Enfim, os dois lados de uma história que curiosamente começou com a paixão comum de duas pessoas por bicicletas, mas que acabou com uns patins para cada um.

1.2.06

As 3 coisas que eu mais detesto

1 - Detesto pessoas que fazem listas das coisas que mais detestam

2 - Detesto pessoas que detestam pessoas

3 - Detesto pessoas que deixam as coisas a