11.12.06

“Ir de encontro” a esta semana (e à nova Miss PlayboyTV)

Aproveitando a maré Edite Estreliana do último post, começo esta semana numa toada físico-gramatical. Vejo por aí malta que vai de encontro às expectativas, aos objectivos, às metas e na sua grande maioria contra a gramática, que coitadinha, de tanta porrada que leva já só deve sobreviver ligada à máquina.
Erros todos cometem, mas se tens um cargo público ou gostas de mandar o teu bitaite na televisão, não dês o máximo para conseguires estar presente nas Olímpiadas da frase feita e, ainda por cima, mal feita. Por isso, quando quiseres dar nas vistas, vai AO encontro do que te apetecer, mas não derrubes a tua imagem colidindo de frente com a gramática.
Um bem hajas pela tua disponibilidade em ouvir-me...


Noutra nota, mais pitoresca, gostei de ler parte de uma entrevista da nova Miss PlayboyTV Portugal, em que dizia “Tenho vergonha de ser portuguesa”. Eu, da parte que me toca, se tivesse ido a programas e iniciativas como “Pedro, o Milionário”, “Concurso Miss PlayboyTV”, “70x7” ou “A minha vida dava uma qualquer série ou mini documentário televisivo, desde que eu apareça na TV, tenha protagonismo, consiga safar uns cobres e oriente a minha vida” também ficaria muito desiludido com este país, que glorifica qualquer matarruano que apareça na televisão.
Por isso, Sara, cumpre o teu destino, abdica do teu trono e tenta a sorte no “Miss Banana da Madeira”. Estou certo que o Alberto João é tipo para te acolher com um sorriso, na sua luta eterna contra os malefícios do Portugal Continental.

7 comentários:

  1. SE essa jovem tem vergonha de ser portuguesa, então que venha aqui ao colinho do mitra, o africano.

    ResponderEliminar
  2. humor negro12/12/06, 02:43

    essas gajas têm tiradas geniais. a do ano passado dizia que a vida dela tinha dado uma volta de 360 graus...

    ResponderEliminar
  3. essas gajas têm tiradas geniais. a do ano passado dizia que a vida dela tinha dado uma volta de 360 graus...

    ResponderEliminar
  4. essas gajas têm tiradas geniais. a do ano passado dizia que a vida dela tinha dado uma volta de 360 graus...

    ResponderEliminar
  5. Confesso q isso dito 3 vezes ganha outra dimensão, até porque conheço mt poucas gajas capazes de fazer um 1080º em condições, tirando porventura a moça do "Exorcista".

    ResponderEliminar
  6. Não pá foi melhor ainda, o moça disse que a vida dela tinha dado um volta de 350º, se quiseres provas procura no google video por apanhados :)

    Nitas

    ResponderEliminar
  7. isso dos 360º virou mito. era eu moça piquena e acusavam o joão pinto de ter dito a mesma coisa.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.