9.10.06

Porque até os maus veraneiam...

Para os interessados, consta que até fim da semana estarei aqui, fazendo as folgas do Corcunda de Colónia

Nos intervalos de assustar turistas na catedral, provavelmente estarei a fazer isto, a que alguns chamam assistir ao NBA Europe Live


Para quem não está interessado ou tem algo contra, os comentários estarão livres para os tradicionais insultos.

Beijos e Abraços.


PS1 - Vilão, alinha lá isto que eu tenho um avião para apanhar.
PS2 - piadas com "água de colónia", "colónia de férias" ou "colónia penal" já foram abusivamente utilizadas, pede-se originalidade.

6 comentários:

  1. Caro Mak:
    Já estive em Colónia de férias (nesta não pensaste)e só me recordo da Catedral e do perfume ex-libris... Enfim, não havia NBA Europe, mas se houvesse, eu não teria dado por ela, pois até ler este post achava que era algo exclusivo dos USA.

    ResponderEliminar
  2. Mas que programinha tão mau...
    E agora o que é que eu leio até sexta feira que é quando sai o Y.
    Olhe não se faz... não se faz mesmo.

    ResponderEliminar
  3. ESpera, agora é que é a sério. Lembrei-me de uma original:
    "Vais para Colónia... Leva a Sónia!" (Não te preocupes que a lobotomia já está agendada para o próximo mês)

    ResponderEliminar
  4. Já estamos a sentir a tua falta - volta, estás perdoado - mas já que não mandas postais, manda posts

    SN

    ResponderEliminar
  5. Caro mak, não te esqueças de fazer a ronda das cervejarias antigas. Foi o que fiz quando lá estive e recomendo vivamente... ;)

    ResponderEliminar
  6. Cão Cão Cão Cão Cão Cão Cão Cão Cão Cão Cão...


    eu quero la saber de colonia ou moscovo ou St. Pauli ou o k quer que queiras fazer da vida...

    mas NBA LIVE EUROPE??????

    Cão Cão Cão Cão Cão Cão Cão Cão Cão Cão Cão


    ;) abraço e boa viagemn

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.