14.9.06

Umas quantas perguntas naturais


Numa altura em que produto que seja produto tem de ter 200 benefícios anunciados até à última sílaba, importantes questões pairam no ar e a quem as souber responder, o meu grande bem haja e pagar-lhe-ei um copo de uma qualquer bebida multi-vitaminada, destilada em substractos proteicos que fará certamente bem a alguma coisa.

- Se eu beber algo com Bifidus activo, isso fará de mim passivo?

- Uma casa de massagem em que a tipa atenda o telefone com “Alô é a Vera” pode ser considerada um benefício natural?

- Se eu albergar dentro mim um tal de L.Casei Immunitas posso ser acusado de dar guarida a emigrantes ilegais?

- Em que ponto fica alguém que tenha prisão de ventre, mas se esteja a cagar para produtos que regulam a flora intestinal?

- Será que os produtos ricos em Omega 3 e Omega 6 não contribuem para a barriga ficar a dar horas?

- A moda de produtos com chá verde faz-me um bocado infusão. E a tea?

- Sou alérgico a poliester. Posso comer alimentos com fibras?

- Uma soja que seja transgénica quer dizer que antes era um sojo?

33 comentários:

  1. Muito bom este post. Infelizmente não há respostas possíveis. Uma vez tentei lavar o meu cabelo com aquele shampoo do anúncio em que as mulheres têm orgasmos consecutivos e comigo não funcionou. Mas sou capaz de jurar que na altura da esfrega ouvi um macaco falar : "Ó boa, és pouco grossa, és!"

    ResponderEliminar
  2. Tenho resposta para algumas das tuas perguntas.

    A primeira depende só da tua atitude a cagar. Mas é esperado que a expulsão seja activa e tu passivo, já que o Bifidus só quer ajudar e não quer que ninguém, tu principalmente, se magoe.

    Acho que os L. Casei Imunitas não seriam emigrantes ilegais porque o nome é latim, o que me faz pensar que devem ser de um país da União Europeia.

    Eu diria que tal pessoa ficaria num ponto crítico, e citando o anúncio, acho que se sentiria inchado e pesado e estaria com uma enorme cara de cu.

    A mim não...até gosto. Sempre gostei muito de ervas.

    Quanto às restantes acho bom enviares para a revista Maria que eles devem ter resposta para isso e para muito mais.

    ResponderEliminar
  3. Se eu ingerir um produto com fitoesteróis, vão crescer-me plantas nos músculos?

    ResponderEliminar
  4. E hoje em dia, montes de produtos têm antioxidantes.
    Mas uma gaja não é de ferro!

    ResponderEliminar
  5. E porque é que um litro de Compal Light não pesa menos do que um litro de Compal Normal? Enganoso...

    ResponderEliminar
  6. Aí é fácil minha cara, o Light tem a ver só com o facto do pacote ser melhor iluminado e não com o peso...

    ResponderEliminar
  7. Não, só dei umas luzes sobre o assunto

    ResponderEliminar
  8. Presumo que esta discussão vai ser acesa!...

    ResponderEliminar
  9. E eu fico fundido quando assim é

    ResponderEliminar
  10. Claro! Foco muito em sabê-lo...

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem, assim iluminamos qualquer dúvida que ainda houvesse...

    ResponderEliminar
  12. É melhor discutirmos cara-a-cara. Na Fonte Luminosa ou Estádio da Luz?

    ResponderEliminar
  13. Estava a pensar num piquenique na Serra dos Candeeiros...

    ResponderEliminar
  14. Não via um diálogo tão bom como este desde o último spot de rádio da Gilamp!

    ResponderEliminar
  15. Piadas do Aeroplano, tipo "Roger, Roger, what's the vector Victor e we've got Clearance Clarence" é que não...

    Quanto ao mitra, um gajo que se ri do "Até a barraca abana", porventura por saudades do lar em que cresceu, não merece credibilidade

    ResponderEliminar
  16. ????????
    (Watts=unidade de medida do brilho da luz)

    ResponderEliminar
  17. Se for para manter esse nível, volt sempre...

    ResponderEliminar
  18. Este post é brilhante. Outrora escuro, sinto agora uma luz dentro de mim, uma luminância, uma...uma...bolas...apagou-se-me!

    ResponderEliminar
  19. Ó Ohm! Tava a ver que tinhas tido uma falha de energia...

    ResponderEliminar
  20. Não há ninguém que me Ampere? Estou a precisar de apoio...

    ResponderEliminar
  21. Mak, que tensão! Deixa-te ir na corrente...

    ResponderEliminar
  22. Ó se faz favor tu hoje estás ligada à tomada. Eu quando oiço AC/Dc acontece-me o mesmo...

    ResponderEliminar
  23. Mak, Join the dark side! As gambiarras são mto artificiais!

    ResponderEliminar
  24. Vim cá fazer a leitura!

    ResponderEliminar
  25. Gostei muito destes comentários. Se o blog fosse meu diria "Voltem sempre".

    ResponderEliminar
  26. Greenstone21/09/06, 17:28

    Sós vós ilumistas?
    A mim iluminaram-me o espirito...

    ResponderEliminar
  27. Greenstone21/09/06, 17:29

    ops...correcção: ILUMINISTAS...Pois claro...

    ResponderEliminar
  28. parece que isso com o mak e o faz favor já anda a fazer faísca.
    Vejam lá essa atracção, não vá um ser positivo e o outro negativo e isso pode provocar um curto e vir de lá um raio e, e,e, olha...ficam todos chamuscados.

    ResponderEliminar
  29. já tou encadeada com os vossos comentários.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.