14.9.06

Have No Fear, Tenente Valdez Is Here

No post anterior, como devem ter percebido se o vosso QI é superior a 48, o meu colega de blog decidiu rebuscar bruscamente parte do nosso passado comum, introduzindo pela primeira vez nestas missivas uma personagem verídica, que fez, faz e sempre fará parte dos nossos imaginários. Depois decidiu apelidar essa personagem de Tenente Valdez. Esse não é, obviamente, o seu verdadeiro nome. Tenente Valdez é o nome de uma agremiação desportiva sita algures na Pontinha, e onde essa criatura, cujo nome não vou revelar já, supostamente terá jogado futebol na posição de guarda-redes. Prontamente refutei essa teoria, servindo-me de uma edição do Record de 1999, em que a citada agremiação não figurava em nenhuma das divisões em que a criatura disse que competia. Convém realçar que este nosso amigo era um bocado mentiroso, mas mesmo assim, uma personagem única, daquelas que aparece apenas, e se os astros estiverem numa conjuntura favorável, de quatro em quatro anos. Preferia que este assunto nunca tivesse surgido neste blog, e que o, chamemos-lhe assim, Tenente Valdez, nunca aqui tivesse surgido à baila. Porquê? Porque não sou homem de fugir às minhas responsabilidades, mormente as que tenho para com os meus leitores. Qualquer assunto abordado aqui no burgo deverá ser meticulosamente dissecado e clarificado. A menos que estejamos a falar dos hábitos sexuais da Odete Santos ou mesmo daquele par de jeans encarnadas com que o João de Deus Pinheiro comparecia nas festas de Vilamoura em todas as silly seasons. Com efeito, temo que a inserção da malfadada personagem nos conteúdos deste blog acabe por despoletar uma bola de neve em que, tanto eu como o meu colega Mau, não consigamos ceder à pressão de vos mimosear com episódios passados na companhia do Tenente Valdez. Como tal, e começando desde já a abrir as hostilidades, aviso que este post teve o insigne patrocínio da água de colónia Boston.
E, porque aqui trabalhamos para a satisfação dos leitores, tomo a liberdade de colocar também neste post alguns links para coisas bizarras. Um deles irá mesmo figurar definitivamente nos links aqui do blog. Poderão não compreender desde já o significado de tudo o que aqui escrevi mas tenho a certeza de que, com a futura postagem neste blog de assuntos relacionados com o (dedos a imitarem aspas) Tenente Valdez, todas as vossas dúvidas dissipar-se-ão. Tanto eu como o Mau não vos desiludiremos. Prometo!

Tenham medo, muito medo:

http://fcpnet.net/portal/user.php?op=userinfo&uname=Armando_Belo

http://gay.blogs.sapo.pt/73532.html
(leiam o comentário que um anónimo que assina Armando Belo fez a este post)

http://ab99.blogs.sapo.pt/

http://sniperdascaldas.blogs.sapo.pt/
(nome de blog verdadeiramente fabuloso)

http://www.goalkeepersclub.co.uk/en/forum/DisplayMessage.asp?idForum=54&id=4267
(este é um dos meus favoritos pois denota de forma pungente a ânsia de alguém que vive para o desporto e que está disposto a trabalhar por ordenados miseráveis, tendo como seu grande trunfo a formação clássica como guarda-redes da grande escola polaca)

http://www.armandobelo.pt.vu/
(onde tudo começa e tudo termina)

2 comentários:

  1. Eh Eh...
    Digno de um verdadeiro Vilão...

    ResponderEliminar
  2. Armando Belo01/10/06, 23:13

    so tenho a dizer ... ola .. e procurai receber contribuições inusitadas e repetidas por varias tentativas de igual intensidade na vossa cavidade rectal.

    de resto.. o ab99 nao é meu faça se a justiça...

    saudações Mussolinistas.

    Abraço com um cilicio

    Armando " o " Belo

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.