29.9.06

Devem estar a gozar com o parceiro



Ao que consta, numa iniciativa que me cheira muito mais a esquema promocional que outra coisa, hoje - 29 de Setembro é o Dia do Solteiro. Ele é speed parties, ele é speed datings, ele é speed lunches, com tanto speed junto ainda se arriscam a alguma rusga da Brigada de Narcóticos da PJ.
Parece que este fast food sentimental é apenas juntar mais pressão à vida diária das pessoas do género: tens quatro minutos para mostrares o que vales. Uma audição para o Ídolos versão Singles portanto.
Não vou proferir mais sentenças, porque cada um sabe de si, mas se pudesse fazer uma recomendação diria que nosso país quem precisa mais do que nunca de iniciativas dessas é a culpa, que tende sempre a morrer solteira...

1 comentário:

  1. Talvez por isso, a Visão desta semana tenha feito capa sobre o viver devagar (comer, andar, trabalhar, amar). Estamos na fase speed (deve ser da retoma) e, no entanto, os ginásios abundam com novas modalidades orientais que assentam no poder da mente e os benefícios do sexo tântrico são constantemente enaltecidos (pelo Sting)!Contradições...ou talvez não, tanto speed dá cabo da cabeça, só com muito "Tai qualquer coisa",é que se recupera dos 120 segundos de dar o máximo.
    Pessoalmente invejo o solteiros pois têm um "sol" no BI!

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.