6.9.06

Casting para Javardíssima Trindade - Mau e Vilão procuram Bom/Boa


Serás tu a próxima vedeta do meio bloguístico internacional, um verdadeiro Pacheco Pereira da tua rua?

Depois de ver o sucesso de iniciativas como o casting para os Morangos com Açucar, Curto Circuito, Miss Talho de Alhos Vedros ou Bombistas Suicidas R’us, o nosso espaço lança um desafio semelhante.
Um dos milhares, diria mesmo, dos cerca de 10 leitores (6 dos quais forçados) que nos seguem regularmente vai ter agora a oportunidade de saber o que sentiu o Espírito Santo, quando foi convidado pelo Pai e pelo Filho, as sensações porque passou Teresa quando Madre e Calcutá a elegeram ou até o espanto experimentado por Shrek quando acordou com Fiona e o Burro ao seu lado e uma ligeira dor nas costas.
A verdade é que, apesar do nosso sucesso evidente, há um elemento em falta para que o nosso título faça pleno sentido, pois se é certo que cada post do Mau ou do Vilão valem por cinco (no mínimo), queremos ser fieis às nossas intenções originais e um Bom/Boa é algo que faz parte delas.
A coisa funcionará da seguinte maneira: os/as interessadas poderão mandar textinhos (máximo de três) em português inteligível para o mail que vem ali na barrinha ao lado: mak_omau@yahoo.com.br.
Não é preciso que já tenham um blog, a temática é à escolha do freguês, não tem que ser alinhada pelos padrões dos dois monstros sagrados já existentes, mas também não pode destoar muito do nível (ou falta dele) aqui do tasco. Podem haver excepções, mas teriam de ser muito bem congeminadas.
Porque há muita gente tímida que nos visita, mas tem vergonha de o assumir perante os pais, namorado/a e colegas de danças latinas ou de emprego (isto é para os dois que nos visitam e têm efectivamente emprego) podem criar um mail falso, identidades à maneira e o camandro para comunicarem com a malta, sendo que se forem escolhidos terão de adoptar como nick de postagem O Bom/ A Boa.
Porque acreditamos no compromisso e achamos que a verdade vale sempre a pena ser dita, mesmo que na forma de um chorrilho de mentiras, acrescento que embora o objectivo seja mesmo escolher alguém, tanto por este meio como via conhecimentos (a chamada cunha bloguística), não nos consideramos obrigados a isso se a qualidade não estiver à altura, algo que acho não deverá acontecer.
O facto de lançarmos um casting é também uma forma de conhecermos melhor quem nos visita, estando preparados para os pesadelos que isso possa originar. Isto inclui obviamente a malta que é fã de hate mail e tem agora uma caixa oficial para despejar veneno pura mesmo nas nossas barbas.
Por isso, quem tiver dúvidas que as deixe no mail ou nos comments. Não queremos textos épicos com mais de três milhões de caracteres, nem composições do género “Onde fui nas minhas férias” (a não ser que as mesmas tenham sido na Brandoa). Diários íntimos também dispensamos, a não ser que sejam femininos e contenham pormenores sórdidos com malta conhecida. Vamos deixar isto aberto até final do mês, consoante a participação logo veremos se se mantém.

Mail do casting - mak_omau@yahoo.com.br

PS – Isto é verdade, não é só alarvidade.
PS2 – Não vos precisamos de conhecer de lado nenhum. A vossa grande vantagem é que também não precisam de nos conhecer
PS3 – Subornos serão denunciados (quando insignificantes).

6 comentários:

  1. Conselho de amigo!
    FUJAM!!!!!!!!!!
    Eu conheço estes tipos e não são boa rês.
    Este blog é como o Belenenses, é de segunda divisão e nem na secretaria vai conseguir subir outra categoria. E eu acho que é isso que eles andam à procura: de uma secretária!

    ResponderEliminar
  2. Toda a gente sabe que chocolate, com o calor, não é uma opção séria...por isso seguir conselhos de semelhante meliante é como pedir direcções a um ceguinho...

    ResponderEliminar
  3. Mas há ceguinhos com bons olhos. No outro dia fiz um olho do caraças a uma ceguinha que até viu estrelas.

    ResponderEliminar
  4. Isto foi das coisas mais cómicas que eu li nos últimos tempos em blogs e se este blog se chama-se o mau, o vilão e a estúpida eu juro que concorreria.

    ResponderEliminar
  5. Desiste da ideia. Já se viu o que é que as tuas ideias fazem a um tipo!

    ResponderEliminar
  6. Armando Belo01/10/06, 23:17

    eu candidato-me


    ... ass. Leutenant Val de dez

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.