1.8.06

Elas deixam-me de boca aberta


Para mim, não há nada mais sexy do que as amígdalas ou o esófago de uma mulher. E fico feliz que muitas delas concordem comigo e o exibam sem medos e sem restrições, tudo com a inocente desculpa de que estão a mascar pastilha elástica.
Diariamente e independentemente da sua raça, credo, atributos físicos ou estatuto social, cruzo-me com diversas mulheres que me brindam com mascadelas de pastilha sensuais, em que me deixam vislumbrar por efémeros 10 a 20 segundos, todo o seu esplendor amigdalítico e esofagal, assim como o dente chumbado da praxe, que nos mostra que são mulheres terrenas e não distantes e perfeitas utopias.
Caríssimas, se esse exibicionismo de boca for acompanhado, por um mascar audível do outro lado da rua (digamos da Av. da República) e um ou outro estalido e balãozinho maroto, não se surpreendam se um rapaz se lançar aos vossos pés.
E, se for eu, aviso em antecipação que o vómito não sai facilmente do calçado.

3 comentários:

  1. No seguimento daquilo que já vem sendo hábito, faço serviço de intermediação para algumas leitoras que têm alguma vergonha: "Caro Mak, tenho 25 anos e fui operada às amigdalas aos 6 anos de idade. Não posso deixar de me sentir um pouco "patinho-feio", o que devo fazer para aumentar a minha auto-estima?"

    ResponderEliminar
  2. Sinto o mesmo, foi-me sonegado o direito das bolinhas no esófago aos 5. Agora, sou moça apenas para chupar caramelos de fruta da penha

    ResponderEliminar
  3. Não conhecendo eu em pleno os avanços da cirurgia estética, nem sequer a boca das ditas senhoras para fazer uma avaliação mais cuidada, gostaria no entanto de avançar com 2 ou 3 sugestões:

    1 - Implantes de silicone para substituir as amígdalas. Não sei se a coisa funciona, mas pelo que oiço a silicone tem restaurado a confiança a muita gente.

    2 - Redobrar o tamanho da pastilha e da intensidade do mascar. Apostando na complementaridade podem suprir-se algumas falhas.

    3 - Desviar atenções - seja no decote, na maquilhagem ou, se for ousada, numa atitude e/ou postura inteligente, vai ver que possivelmente ninguém vai notar que lhe falta ai qualquer coisinha

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.