13.7.06

Portugueses vão continuar com a moral (entre outras coisas) em alta

Alegrem-se aqueles que pensavam que o fim do Mundial, marcava o início da depressão. O II Segundo Salão Erótico de Lisboa está aí e com o balanço que levamos do Mundial vai ser uma festa.
A secção Sado-Maso vai ter, entre outros, o Rooney Room, onde muitos poderão experimentar o prazer de pisar ou ser pisado com umas chuteiras nos genitais e uma zona Mau Mau Ronaldo, onde se poderão dar umas palmadas ou vergastadas no traseiro de alguém com uma máscara do internacional português, por cada vez que se atirou para o chão.
Arrastar o nome de Portugal na lama também vai ter outro sentido mais festivo, já que aqui os portugueses vão poder fazê-lo na companhias de jovens muito dotadas em divertidas lutas “a la jogos sem fronteiras para adultos”.
Por entre muitas outras actividades, haverá ainda a Sala Scolari, onde os portugueses vão aprender muitas técnicas, ensinadas por experientes profissionais sul americanas, de como manter a bandeira portuguesa hasteada durante mais tempo.
Para o encerramento do salão, prevê-se que a artista porno americana Randall Nightlong
tente bater o recorde do Guinness de encontros sexuais consecutivos, pelo que a acção está marcada para o Marquês de Pombal e vai ser pedido a homens, mulheres e crianças que fizeram desse local um must durante o Mundial que nesse dia se dirijam para lá, apenas cobertos por uma bandeira nacional e com o BI.

1 comentário:

  1. Ay Ron Jeremy, te echo de menos! ehehehehhe

    Espero que não faça muito calor no edifício, senão o plástico vai derreter todo.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.