5.7.06

Os três bravos resistentes




São apenas três os cidadãos portugueses que ainda não foram entrevistados para dar a sua opinião sobre a selecção portuguesa antes/durante/depois de um jogo da selecção. Com as meias finais a poucas horas de distância, as buscas dos meios de comunicação têm-se intensificado, prevendo-se inclusive o recurso a médiuns para tentar localizar os cidadãos em causa.
Ao que conseguimos apurar, são já oferecidos prémios para estas pessoas caso decidam aparecer voluntariamente, prémios esses que incluem: um salto de bungee jumping da Estátua do Marquês de Pombal (elástico opcional), aulas de crowd surfing perto de qualquer dos ecrans disponíveis para assistir ao jogo de hoje em público ou uma participação especial numa produção de ficção de um dos canais televisivos (Camilo, o Pendura na RTP, Floribela na SIC ou Telejornal na TVI).
No entanto, à hora de fecho da nossa redacção ainda não foram avançadas notícias do seu paradeiro, avançando-se já a hipótese de serem infiltrados franceses ou docentes da zona da Damaia a braços com fatwas da comunidade cigana local.

PS - Foi já confirmado que o indivíduo da barba não é Petit ainda jovem.

3 comentários:

  1. Errado. Ainda ontem o tipo de cima, logo o primeiro foi entrevistado pela TVI, em Arganil. Quanto aos outros dois, só capaz de dar o braço a torcer. Mas não muito.

    ResponderEliminar
  2. Estão a oferecer recompensas a quem encontrar o trio?

    ResponderEliminar
  3. Neste momento creio que já não cara cereja, desvalorizaram-se imenso desde 4a à noite... No entanto, têm ainda estatuto de cromos difíceis...

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.