20.6.06

Comédia em Filmes

Lembrei-me de começar a escrever aqui no blog alguns posts relacionados com o humor que mais gosto. Seja em filmes, séries, whatever. Como tal, e para começar, deixo-vos com algumas das minhas personagens cómicas favoritas em filmes.

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Já agora, e para isto ter algum interesse adicional, só faço outro post destes quando vocês adivinharem três coisas a respeito de cada uma das nove fotos: filme, actor e personagem. Quando tiverem adivinhado tudo (ou quase tudo), eu faço outro post do género. Vamos aumentar a interactividade entre quem lê os posts e quem tem tempo livre a mais. Sugiro que só respondam quando já souberem mesmo quase tudo, senão estão a ajudar a concorrência. De qualquer forma, estes são mesmo todos muito fáceis.

10 comentários:

  1. Começo pela foto nº2: é Michael Palin in Pontius Pilate no não menos famoso "Life of Brian" dos Monty Python... "What's so funny about "Biggus Dickus?".
    É o meu filme favorito...de sempre!
    Ou será que me enganei, Vilão?

    ResponderEliminar
  2. Eu já te lixo vilão, sabes bem que tenho cabedal para isso...

    ResponderEliminar
  3. Malandrice, sefazfavor... pegaste logo no mais fácil!

    3 - Steve Carell... Brick Tamland em Anchorman: The Legend of Ron Burgundy

    5 - Ben Stiller... Derek Zoolander em Zoolander (HEEEEEEEEELP).

    6 - Com este aqui fiquei confusa, como falou em comédia não pode ser o Joe Pesci enquanto Tommy DeVito no Paddinho... Por isso, pode ser o Joe Pesci na pele de Vincent Gambini em My Cousin Vinni. :) (Mas aposto no primeiro)

    7 - Will Ferrel... Ron Burgundy em Anchorman: The Legend of Ron Burgundy

    8 - Jim Carrey... Lloyd Christmas em Dumb and Dumber. :|

    9 - Tony Curtis, lindo a fazer de Joe/Josephine em Some Like it Hot (com a Marylin... de quem a propósito disse que beijá-la era como beijar o Hitler... Que homem insensato, diria eu).

    Tenho de confessar o 1 e 4 escaparam-me... vou pensar e depois volto.

    ResponderEliminar
  4. O primeiro é o rip torn a fazer de patches o´houllian no dogde ball e o n4 quatro é o groucho marx (acho eu) mas está dificil...
    X

    ResponderEliminar
  5. tao todos muito perto mas ainda ha duas imprecisoes (na resposta do br)...

    ResponderEliminar
  6. Joe Pesci no Goodfellas e o Jack Lemmon no Some like it hot devem ser as imprecisões de br


    Certo vilão? (A quem recomendo umas valentes corridas para n se repetir o episódio de ontem :p)

    ResponderEliminar
  7. Oh meus caros, perdoem-me as imprecisões... A memória falha-me de vez em quando...

    Mas por favor: não é "o" BR, é "a" BR por favor.

    Muito bem...
    Quero maissssssss jogos destes.

    Abraço,
    BR, gender: female!

    ResponderEliminar
  8. O gender eu já sabia :)
    Quanto aos jogos e passatempos, o vilão é sem dúvida o mais indicado, já que o ócio é a sua profissão...

    Mas venham eles.

    ResponderEliminar
  9. Só para fechar, recapitulemos:

    1 - Rip Torn, Patches O'Houlihan, Dodgeball: A true Undergod Story

    2 - Michael Palin, Biggus Dickus, The Life oF Brian

    3 - Steve Carell, Brick Tamland, Anchorman: The Legend of Ron Burgundy

    4 - Groucho Marx, Rufus T. Firefly, Duck Soup

    5 - Ben Stiller, Derek Zoolander, Zoolander

    6 - Joe Pesci, Tommy DeVito, Goodfellas

    7 - Will Ferrell, Ron Burgundy, Anchorman: The Legend of Ron Burgundy

    8 - Jim Carrey, Lloyd Christmas, Dumb & Dumber

    9 - Jack Lemmon, Jerry/Daphne, Some Like It Hot

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.