13.4.06

Ide fazer festinhas ao coelhinho da Páscoa pecadores

É verdade, se estão a ler este post são um dos potenciais pecadores, conforme anunciado pelo Vaticano, que aproveitou o facto de se aproximarem três dias em que o que a malta faz mais é meditar para divulgar os novos pecados modernos.
Por isso, não querendo eu contribuir para que o número de pecadores aumente por minha causa, anuncio desde já que durante os próximos três dias irei reflectir sobre o percurso da minha vida e também sobre as Sagradas Escrituras...

Tudo isso, depois de ver o compacto dos Sopranos em DVD, visitar os 3000 blogs que tenho anotados e ler o Expresso (que é pela sua dimensão a expressão máxima do pecado de ler jornais em demasia).

Por isso, ide e não parai muito tempo pela internet, a não ser que o façam no site www.confessa-me_online.pt. Só assim alcançarais a salvação

2 comentários:

  1. Perdoa-me Sharon Stone!
    Nunca mais olharei para as tuas unhas dos pés.

    ResponderEliminar
  2. Mas ele há forma de te confessares online.

    http://notproud.com/

    Ide e purificai-vos.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.