6.3.06

Tortura musical

Já se sabe o destino dos afegãos que foram “libertados” da base americana de Guantanamo. Os serviços secretos americanos, que nunca dão ponto sem nó, enviaram-nos para Portugal, para um tratamento alternativo. Provando que também pode haver criatividade até na tortura, o grupo de afegão será integrado como figurantes no recém estreado musical dedicado aos Xutos “Sexta feira 13”.
“Epá, quando soube, vi realmente que tinha sido muito azar da nossa parte e nem me refiro ao título” adiantou Al Ambique, um dos afegãos transferidos de Guantanamo, “com tanto sítio bom para ser torturado, logo havia de nos calhar isto na rifa. Os americanos já tinham usado registos do Tim para reforçar a tortura do sono, mas isto ao vivo atinge limites intoleráveis”.
O oficial americano responsável pela transferência, Bob Spanky, já comentou: “Realmente, se calhar abusámos desta vez, nenhum ser humano merece tal tratamento”, mostrando-se ainda muito surpreendido por a peça estar aberta ao público “não sabia que o masoquismo estava tão implantado em Portugal”.
Ao que se conseguiu apurar, o único factor de esperança no meio do grupo afegão, para além de já andarem a colar pastilha elástica nos ouvidos e de terem pedido uma ordem de restrição contra o Zé Pedro, que insiste em que lhe revelem onde ficam os melhores campo de papoilas no Afeganistão, consiste na ajuda do encenador do temeroso musical, António Feio, que julgam ser um agente afegão infiltrado. Um erro compreensível, já que as fisionomias são semelhantes (Feio é efectivamente feio, magro, tem barba muitas vezes e a sua cara parece um campo de batalha), mas que não tivemos coragem de referir perante tão desafortunados rapazes.

3 comentários:

  1. Hi, a nice blog you have here... You will surely get an bookmark :) Fleshlight

    ResponderEliminar
  2. É esta a magia de um blog que ultrapassa fronteiras. O autor do comment pode não perceber um cu de português, mas admira a obra. Um grande bem hajas nicolew

    ResponderEliminar
  3. Eh pa... e eu que até estava a pensar ir ver o musical... estou desolado porque depois de ler isto, lembrei-me da ultima acção apoiada pelos xutos... os xutinhos!
    Será que o sexta feira 13 é tão mau como os xutinhos? será que escapa? será que é a maior invenção depois da roda? pronto! quando comecei a escrever estava desiludido, e agora ja tou motivado de novo! abraço e obrigado!

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.