27.2.06

O bom filho à Casa torna

Segundo as notícias das últimas semanas, Mário Ribeiro, petiz que participou na primeira edição do Big Brother foi preso por alegada participação em assaltos à mão armada. Eu acho isso muito positivo, pois contraria a ideia que tinha ficado desse programa que o matulão tinha tanto de grande como de calão. Pelo que se vê, o rapaz andou fazer pela vida, a deitar a mão à obra, ainda que alheia...
Além disso, eu acho que esta detenção, não é mais do que um revivalismo por parte pobre Mário, que já tinha saudades dos tempos passados continuamente entre quatro paredes, com comidinha feita na mesa e nada de lavar a loiça, horas certas para apagar a luz e a possibilidade de tomar banho em pêlo com a rapaziada.
No entanto, consta que entre os outros detidos, após o entusiasmo de terem uma nova colega loira, já cresce algum descontentamento. Ao que parece, Mário, já começou a semear a discórdia para poder ficar com mais algumas gelatinas de sobremesa.
Mas, no final de contas sei que Mário, sentado na sua cela ao fim do dia, diz para os seus botões: "Tás a ber, tás a ber, eu bem sabia que isto de vir para a choldra era uma ideia leguminosa".

3 comentários:

  1. Mário Ribeiro27/02/06, 16:32

    ISSO É TUDO MENTIRA EU NÃO ROUBEI COISA ALGUMA A NINGUÉM. Mas a loura....

    ResponderEliminar
  2. Fedix, lembras-te com cada coisa.

    ResponderEliminar
  3. ahahahahahahahahahahah, nem consigo comentar :-)

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.