21.2.06

Descoberta a única portuguesa que ainda não tem um blog

Um estudo do Instituto Camões revelou que neste momento já só existe uma portuguesa que ainda não tem um blog. O interesse crescente revelado pela comunidade lusitana em divulgar online os seus pensamentos, fotos íntimas, desabafos, agruras ou no caso de Pacheco Pereira, todas as anteriores, fez com que em Portugal apenas se consiga encontrar uma resistente. Residente em Mafamude, a Dona Virgulina Neto refere, aos 83 anos, já não ter tempo para blogues. “Ó filho, quero lá saber” adiantou em declarações ao nosso pasquim, “o Pacheco bem me manda mails a tentar convencer-me mas eu, especialmente desde que tenho um podcast, já não tenho vida para isso. É que já me arde muito a vista ao fim de pouco tempo e deus me livre, depois não consigo ver o mocetão do Mário Crespo na televisão e sem ele é que eu não passo”.

7 comentários:

  1. o antonio é preguiçoso e não escreve no blog
    X

    ResponderEliminar
  2. antónio se fosse me filho chutava te esse cu ao som do hino dos comandos até escreveres alguma coisa
    C

    ResponderEliminar
  3. António queremos que escrevas e não seja preguiçoso...
    Dr Garcia

    ResponderEliminar
  4. É caso para citar aquele hino mítico de Toy "Chama o António..."

    ResponderEliminar
  5. O ANTÓNIO É UM CALÃO, SE ELE NÃO ESCREVE NÃO APARECE EU VOU ATRÁS DELE E CHUTO LHE O CU AO SOM DO HINO DA MOCIDADE PORTUGUESA. AINDA HEI DE FAZER DELE UM HOMENZINHO
    C

    ResponderEliminar
  6. De alguma forma fiquei com a sencac(cedilha)ão que a dona virgulina virou um bom partido para casamento. tornou-se a mulher mais sexy de todo o nosso portugal. eu que sou eu fiquei tocada. ela se não cria um blog é porque tem algo a esconder, se tem algo a esconder é misteriosa, se é misteriosa é bom.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.