13.1.06

Dumbo Vieira

O nosso blog soube, em primeira mão, que o presidente do SLB Luís Filipe Vieira foi alvo de inúmeras sevícias aquando da sua última visita à Euro Disney em Paris, que ocorreu em Março do ano passado. Aquilo que seria um passeio descontraído e em família rapidamente se tornou em pesadelo para o líder do clube lisboeta. Conseguimos ainda apurar que o responsável do ocorrido foi o elefante voador Dumbo. O famigerado paquiderme, farto de estar preso e sujeito a uma dieta de amendoins, aproveitou o facto de se cruzar com um visitante com singularidades físicas iguais às suas para se escapulir do parque temático. Começou por lhe pagar umas cervejinhas aproveitando depois para nocautear o dirigente benfiquista com uma bela trombada na mona, saindo com as roupas do seu sósia sem que a família de Vieira atentasse algo de estranho. Foi o próprio Dumbo que esteve presente nos festejos da conquista do título nacional que escapava há onze anos às hostes encarnadas.

A confusão apenas foi desfeita pelo rato Timóteo que reparou que Dumbo já não era tão afoito a voar como dantes: "Epá, comecei por estranhar aquele bigode manhoso mas isso até nem me manifestei muito. Agora quando eu lhe dizia para voar é que estava o caldo entornado. O gajo começava a chorar e a perguntar por um gajo chamado Veiga, e tal..."

Image hosted by Photobucket.com

Ao fim de quase seis meses em cativeiro, Luís Filipe Vieira dá graças a Deus por o rato Timóteo ter sido tão perspicaz e por não ter mais de tocar o sino com a penca para ser alimentado. Dumbo, por sua vez, ganhou carinho à águia Vitória e espera ter ajudado o clube com as contratações de Miccoli, Karagounis, etc, não se arrependendo desta sua primeira experiência no dirigismo desportivo.
A Liga já prometeu instaurar-lhe um sumaríssimo.

Image hosted by Photobucket.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.