9.11.05

Negocios da China

"Portugal e a China vão assinar um protocolo de cooperação na área hospitalar, disse hoje em Pequim o ministro da Saúde português, Correia de Campos, no final de uma visita à China."

in Diário Digital


Ou seja, as cantinas hospitalares portuguesas passarão a servir nas suas refeições o tradicional menu de crepe, aloz chao chao, plato do dia e soblemesa, haverá uma pequena "loja dos chineses" em cada hospital nacional, quer para os pacientes em espera nas urgências, quer nas visitas e ao pagar a conta hospitalar, consoante a despesa, ganhará um calendário chinês, um serviço de chá ou até mesmo a famigerada agualdente de aloz.

Em contrapartida, Portugal enviará camisolas de Figo e Cristiano Ronaldo para as crianças chinesas nos hospitais (desde que estas trabalhem nas instituição), Cd's de Toy e Ágata para acabar de vez com a miséria de determinados pacientes terminais e ocasionalmente um ou outro político, para estudos de neurologia em espécies primitivas.

4 comentários:

  1. Spaghetti Western: o bom, o mau e o espanhol.....

    ResponderEliminar
  2. O nome que eu daria a este post: "eutanásia". Mas pronto, sou eu.

    ResponderEliminar
  3. Ou até mesmo "a morte do artista", mas vou guardar essa pérola para uma próxima oportunidade, isto se entretanto o blog não fôr fechado por manifesta falta de qualidade

    ResponderEliminar
  4. Eu, muito pessoalmente, até nem me importava de um hosital nessa onda, principalemten se, de facto, oferecessem aguardente de arroz.... sempre é bem melhor do que uma garrafa de soro, não?!
    p.s. a música tá demais!!!
    Sónia

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.