11.7.05

Tirei o dia para os trocadilhos idiotas

Sou daqueles que pensa que para fazer um trocadilho miserável é preciso arte e persistência. Nada de sucumbir aos sempre fáceis Sumás de ananol, trocadalho do carilho, cocaquinha frescola e ouílias da mesma famoutro. Vai daí, que devido ao pouco fluxo de trabalho matinal me dei ao luxo de pensar um pouco.
Não me tendo surgido nada de brilhante, ocorreu-me pelo menos muito trocadilho de potencial miserável, senão vejamos:

Assinatura de uma loja de tapetes:

- Quem não tem persa, escolhe com tempo.
- Tá sem persa? Vá entrando.

Campanha para recolha de resíduos em mercearias:

- Ó Evaristo, tens cá lixo?

Convenção de Dentistas com problemas de afirmação:

- Todos somos lindos por dente

Magazine dedicado à comunidade cigana:

- Mundo para lelo


E, antes de que seja vítima de impropérios maiores dos que já foram aqui proferidos:

Novo Bar Gay na zona ribeirinha:

- Há roto no cais

4 comentários:

  1. Brilhante! Deixa lá contribuir... err...

    Negociações de guerra:
    Até os extremistas têm os seus meios.

    ResponderEliminar
  2. Muuuuuito bons!!!

    Só me lembro de um, que por acaso foi involuntário, de uma colega minha que estava apavorada porque fora picada por uma abelha e quando lhe pergaram o que tinha acontecido disse que tinha passado perto de um "Belho de Aninhas"

    :-)

    ResponderEliminar
  3. muito bem, já podes ir pra copy :)

    ResponderEliminar
  4. Slogan para uma equipa acantonada num buraco no fundo da II.3.

    Daylight: Pânico no buraco


    :D

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.