1.7.05

Salao Erotico de Lisboa - O casting

Ao que consta, o Ministro das Finanças foi a grande revelação no primeiro dia do certame, ao participar nos castings para actores promovidos no local. Eis um excerto da entrevista com um responsável:

Óscar Alio - Entonces e a sua disponibilidade?
Campos e Cunha - Quer dizer, eu sou ministro, tenho muito tempo livre...
Óscar Alio - Muy bien. Activo ou passivo?
Campos e Cunha - Essa é difícil, sabe é que eu para me manter activo, tenho de lixar o passivo...
Óscar Alio - Bi por supuesto. Tenes alguma característica particular?
Campos e Cunha - Olhe, sem grande esforço acabo de f.der perto de dez milhões de portugueses...

2 comentários:

  1. Mak, man, aqui entre nós, obrigado pelas grandes viragens de frango, especialmente o da Portman, que serviu para desanuviar o ambiente. Aquele abraço.

    ResponderEliminar
  2. Sabes como é, neste negócio de frangos há sempre uns que saem com mais picante do que o desejado. Gosto de ver-me como a pinga de 5a categoria com que tentas tirar o sabor, nem sempre com sucesso.

    Abraço e keep the frango's rollin'

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.