26.7.05

Presidenciais com candidatos do outro mundo

Ao que tudo aponta, o mítico “Bochechas” está de novo na corrida às prsidenciais. Se bem que pela sua vetusta idade, Soares já devia ser tratado carinhosamente como “Bochechas Engelhadas”, é notável que um homem cuja a idade já aconselharia a que se preocupasse com o destino dos seus orgãos, se preocupe em dirigir o destino dos portugueses.
No entanto, do lado da direita, enquanto Cavaco se vai entretendo, dizendo que não enquanto acena que sim com a cabeça, históricas figuras do passado da direita, ganhando alento com os rumores de Soares, começam também a sonhar com corridas à Presidência…
Adriano Moreira já disse que, se não fosse a próstata, era indivíduo para mostrar que ainda tem força na verga para ir a eleições, mas a grande novidade é o hipotético regresso de um presidente de direita que pautou o seu mandato pela determinação e assertividade. Por meio de uma medium de Alcobaça, Américo Thomaz já disse que tem a disponibilidade e a presença de espírito necessária para ir a votos, relembrando o facto de estar habituado a lidar com a pressão da ida às urnas.
Para o ex-militar, o facto de “já não ter de levar com o narigudo” é outro factor positivo, já que poderá mostrar depois de morto, uma dinâmica que não conseguiu passar enquanto vivo. A terminar, Américo Thomaz referiu ainda que só avançará, depois de os seus responsáveis de marketing resolverem o problema referente ao facto de ele ter de falar por meio de uma senhora gorda de buço, que revira os olhos e se espuma, o que o pode prejudicar no contacto com o eleitorado.

3 comentários:

  1. MariaJosephinaAlbertaeQueiróz26/07/05, 19:44

    Recomendo com vivvacidade as aleivosiaes do imberbe comentarista Pedro Abrunhosae, no Folhetim Público de hoje. De fazer corar esse animal do Pacheco. Ocorre-me dizer: para quê um animal quando temos um marsuppial..? E de resto pensei para mim própria: Raisparta se não gosto da mocetada eléctivel. Como boa nacionallista olho entusiasta as elleiçons do alto da ternura dos oitenta, e nunca nos dias mais vetustos repudiei o saangue na guelra da canalha, mesmo extravagante como o marialva que sobe aos coqueiros e anda de tartaruga. Ou esse é o outro moço?
    Comportem-se e idem pela sombra,
    A subscritta

    ResponderEliminar
  2. Acho que é possivel que o Afonso Henriques (esse mesmo, o 1º Rei de Portugal) venha também a concorrer. Seria um bom candidato. Dois mediums de Sarilhos Pequenos estão a tentar convênce-lo.

    ResponderEliminar
  3. Professor Bambo16/08/05, 15:41

    Li hoje, não sei se no Crime ou no Diabo, que o Paulo Portas mandou exumar o Salazar e encomendou a uma dúzia de bruxos Haitianos magia negra capaz de o trazer de volta às lides políticas, pelo menos durante as próximas presidenciais.
    Eu sempre disse que para endireitar isto só um Salazar!
    Vão ser umas gandas eleições...

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.