15.7.05

Portugal, patria de modelos e filosofos

Segundo uma estatística efectuada com base numa pesquisa no hi5 (aka Fogueira das Vaidades online) em Portugal 80% da população jovem tem atributos e potencial para ser um supermodelo, 95% dessa mesma população tem a capacidade de efectuar uma pose sexy descontraída e 98% lê livros profundos e tem uma concepção filosófica da vida.

Já numa perspectiva experimental da abordagem, arrisco-me a avançar com a conclusão de: quanto menor for a superfície do corpo coberta de roupa, maior será o número de amigos, muitos dos quais dispostos a testemunhos de amizade tão profundos como:

"Uau, pareces-me podre de boa. Adiciona-me para falarmos no MSN e te conhecer melhor: tarolo@hotmail.com"

"Pareces-me linda por dentro e por fora. Agora que já te conheço por fora, deixas-me confirmar como és por dentro? manuel_subtil@msn.com"

"Miguchaaaaaaaaaa, curto-te bués, lembras-te quando aviámos aqueles camionistas suecos!!!!!! Eles vêm cá este VERAOOOOO. Vaix xer uindooooooo..."

Lamentavelmente, este estudo Hifiviano também comprova outro dado que invalida em grande parte os outros resultados do estudo: Em Portugal abundam tanguistas de primeira, casanovas de segunda e modelitos de terceira, todos eles com uma perspectiva da realidade bastante distorcida.

A propósito, quem quiser que eu o adicione como amigo no hi5 é só dizer.

2 comentários:

  1. Brilhante como (quase) sempre! Quando não é brilhante... é só muito bom!

    Tens total razão no que dizes, isso do hi5 foi a melhor invenção depois da boneca insuflavel! Gaijos sedentos atrás de gaijas sedentas... tudo isto misturado com meia dúzia de "nao sedentos/as" que apenas estão lá para "mostrar" que são bons, e que se dão com o povo! Actores da nova vaga, escritores de segunda... tá tudo lá dentro, naquela de se promover!
    É bonito!

    ResponderEliminar
  2. Liliana Queiroz, glamour model

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.