3.6.05

Uma questao de peso

Chega sempre uma altura, seja nos homens ou nas mulheres, em que surge a pergunta: "Estarei gordo/a?"

A minha chegou estou fim de semana, quando nos Pasteis de Belém, ao pedir uma dúzia de pasteis ao balcão, o gajo me responde "É para comer agora?"

O meu lado positivista disse: "Não te preocupes, foi apenas uma questão formatada pela profissão do indivíduo em causa" (reparem no léxico enriquecido do meu lado positivo)

O meu lado negativo disparou: "Minha lontra, larga os pasteis e vê se mexes essa peida"
(bastante mais rude, este meu lado negativo)


Moral da história: Mande sempre outra pessoa comprar Pasteis de Belém.

2 comentários:

  1. Parece aquela do rapaz que vai pedir a mão da filha do talhante em casamento, ao que o talhante responde, distraído: "com osso ou sem osso?"

    ResponderEliminar
  2. Claudia (lauraitalia)17/06/05, 19:58

    É caso para pensar..."ainda bem que não gosto de pasteis de belém..." mas gosto de massas, de salgadinhos, de...... ai, ai, ai...

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.